domingo, 22 de setembro de 2019
77 99111-1342
Galeria

14/06/2019 ás 11h33

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Sindicatos com o apoio da população vão as ruas contra a Reforma da Previdência Social

Hoje em Licínio de Almeida, professores, secretários, funcionários públicos e sindicatos do município foram às ruas para conscientizar a população sobre as principais mudanças propostas pela reforma da Previdência Social que está prestes a ser aprovada.
Sob narração do professor e vereador Joaquim Ribeiro, PT (Partido dos trabalhadores), os manifestantes tomaram as principais ruas da cidade para mostrar à população o que estavam defendendo com a paralisação das atividades rotineiras desse último dia útil da semana.
Mesmo que uns defendem a Reforma, viu-se um apoio populacional grande a favor do movimento, afinal, estão lutando pelo que acreditam ser a mudança que o país precisa.
"Não é greve, é grave. Por isso o município de Licínio de Almeida resolveu se manifestar, foi um manifesto de desabafo, um manifesto de revolta. Pois sabe-se que a vida está difícil em nosso país e isso não é mera impressão subjetiva.”
Além dos problemas que o brasileiro já enfrenta, como a insegurança, péssimos serviços de saúde pública, as condições paupérrimas do sistema de educação, a falta de saneamento básico e a degradação do meio ambiente, é preciso lidar agora com um problema evitável: a reforma da previdência!
Não se pode ignorar o fato de que o Brasil atravessa uma de suas maiores crises financeiras, mas não é justo colocar a população para pagar essa dívida, não é justo colocar nas costas dos professores, dos servidores públicos e dos aposentados.
Por isso, a cidade se manifestou contrária a essa reforma, o povo exerceu a democracia, a cidadania e cobrou por seus direitos.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados