Sábado, 07 de dezembro de 2019
77 99111-1342
Galeria

25/10/2019 ás 16h48

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Licínio de Almeida: Confiram as fotos do evento realizado na Câmara de vereadores com o palestrante, Nicolas Brito Sales "Autismo e Superação"

Nicolas Brito Sales nasceu com autismo, ficou anos sem falar, não conseguia expressar sentimentos e não interagia. Hoje, juntamente com a mãe Anita Brito e o pai Alexander Sales, ele ministra palestras por todo o Brasil, é fotografo premiado e compartilha suas vitórias com uma alegria e um carisma indescritíveis, cativando a todos por onde passa.

O projeto TUDO O QUE EU POSSO SER, também título do último livro de Nícolas e Anita, tem como objetivo disseminar o máximo de informações sobre o autismo e sobre o convívio, aprendizagem, inclusão e sociabilização, apoiando famílias, educadores e profissionais relacionados ao tema.

Já são mais de 1000 palestras ministradas desde 2011, emocionando e motivando centenas de pessoas a superarem os seus desafios e levando informação sobre o TEA pelo Brasil.

Anita Brito é doutoranda pela USP (Universidade de São Paulo) em neurociência e estudos sobre TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) e Mestre em Dialogismo e Literatura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Alexsander Sales é formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em logística empresarial pela FGV. Trocou sua carreira nas corporações pelo ativismo e pelo trabalho de conscientização da sociedade sobre o TEA e desde 2015, se dedica a ministrar cursos e palestras pelo brasil e exterior, juntamente com Nicolas e Anita.

As palestras e workshops sensibilizam e motivam pessoas a superarem os seus desafios, conscientizando e levando informações sobre o tema para:

- Médias e Grandes empresas
- Institutos
- Escolas
- Universidades
- Hospitais/Clínicas
- Comunidades/ONGs

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados