Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Bahia

12/07/2020 ás 19h18

443

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Nota de Pesar: Professor Roque Heine, aos 58 anos
De acordo com o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, o óbito foi constatado no início da noite deste domingo (12).
Nota de Pesar: Professor Roque Heine, aos 58 anos
Fotos: Reprodução | Facebook

O BLOG DO ANDERSON comunica o passamento de Roque José Heine dos Santos. Aos 58 anos, Roque estava no Hospital Geral de Vitória da Conquista lutando pela vida após um grave acidente na Serra do Marçal. Atleta do pedal, ele estava em sua bicicleta quando se envolveu numa colisão com motocicleta. De acordo com o prefeito de Itambé, Eduardo Gama, o óbito foi constatado no início da noite deste domingo (12). O funeral acontece em Itambé. Aos amigos e familiares, nossos sinceros sentimentos.

Entenda o caso numa reportagem do BLOG DO ANDERSON publicada nesta manhã de domingo (12): “Como foi noticiado aqui no BLOG DO ANDERSON, um grave acidente na Serra do Marçal deixou três pessoas feridas. A colisão envolveu bicicleta e motocicleta às 10h30min do sábado (11). Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, mas o ciclista a situação é grave. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista onde permanece sob cuidados médicos. Professor do Centro Educacional Gilberto Viana, Roque José Heine dos Santos, de 58 anos, é uma personalidade querida em Itambé, que fica a 57 quilômetros de Conquista, onde dedicou a sua vida ao Ensino Público e após a sua aposentadoria passou a dedicar mais ainda com o seu esporte favorito. Ele está com estado de saúde delicado e necessita de doadores de sangue que podem se dirigir ao Hospital Geral de Vitória da Conquista para realização dos procedimentos”.

FONTE: blogdoanderson

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados