Quinta, 06 de agosto de 2020
77 99111-1342
Brasil

13/07/2020 ás 17h02

291

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Tragédia: Estudante é morta pela amiga com tiro acidental, dentro de condomínio de luxo
No local foram encontradas sete armas de fogo do proprietário da residência que é atirador esportivo. Vítima é filha de médico neurocirurgião que morreu em um acidente.
Tragédia: Estudante é morta pela amiga com tiro acidental, dentro de condomínio de luxo

Uma jovem morreu na noite desse domingo (12) depois de ser atingida por um tiro acidental feito pela amiga dela, em um condomínio de luxo, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a jovem que atirou tem a mesma idade e pegou a arma do pai dela, que é atirador esportivo.

A vítima, Isabele Guimarães Ramos, foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ela já havia morrido. Ela foi encontrada no banheiro da residência. A situação ocorreu por volta de 22h30 no condomínio Alphaville 1, localizado no bairro Jardim Itália.


Pai de menina que matou amiga é preso por porte ilegal de arma de fogo



Segundo a PM, o acidente ocorreu na casa desta amiga, que atirou. O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como perícia técnica, também foram chamados. Na residência foram encontradas sete armas de fogo que pertencem ao pai da jovem que disparou. Não há informações se havia outras pessoas na casa.

Pai da vítima morrem em acidente há 2 anos

Isabele era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente, em junho de 2018 na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele pilotava uma motocicleta e atropelou uma vaca.


Médico Jony Soares Ramos morreu em um acidente na MT-251, em Cuiabá — Foto: TV Centro América


O acidente ocorreu por volta da meia-noite, no km 8 da MT-251, estrada que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital. De acordo com o Batalhão de Trânsito, o médico pilotava uma motocicleta de grande potência. Não foi informado se ele seguia para Chapada dos Guimarães ou se voltava para Cuiabá.


Médico neurocirurgião que pilotava motocicleta atropelou em vaca e morreu em Cuiabá — Foto: Deletran


A Deletran informou que o médico pilotava uma motocicleta modelo BMW 1200 — Foto: Deletran


 


 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados