Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Polícia

26/07/2020 ás 18h29 - atualizada em 26/07/2020 ás 18h29

1.907

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Mulher é executada com vários tiros em Bom Jesus da Lapa; homicídio deve ter relação com tráfico de drogas, diz polícia
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado.
Mulher é executada com vários tiros em Bom Jesus da Lapa; homicídio deve ter relação com tráfico de drogas, diz polícia
Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Fabrícia Pereira dos Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros, na manhã deste domingo (26), na rua João das Botas, no bairro São João, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.

Segundo informações obtidas,por volta das 10h, dois homens invadiram o imóvel residencial, onde a vítima estava e efetuaram aproximadamente 8 (oito) disparos de arma de fogo, resultando na morte da mulher ainda no local. No interior da referida residência foram encontradas uma balança de precisão e uma pequena quantidade de substância com as características de cocaína.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser periciado. A autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio, que deve ter relação com o tráfico de drogas.

FONTE: Portal Vilson Nunes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados