Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Polícia

26/07/2020 ás 18h13

1.274

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Imagens fortes: Três jovens são executados dentro de condomínio na Bahia. Vítimas identificadas
Jonatas Melo Silva, de 18 anos, e Guilherme Silva dos Santos, 20 anos, e Thaylan dos Santos Oliveira morreram em decorrência do ataque.
Imagens fortes: Três jovens são executados dentro de condomínio na Bahia. Vítimas identificadas

Três jovens foram mortos a tiros na tarde deste sábado (25), em Feira de Santana. Segundo a polícia, eles estavam no Residencial Bela Vista, localizado no loteamento Parque Tamandari, bairro Tomba, quando foram alvejados. Um deles, identificado por familiares como Thaylan dos Santos Oliveira, idade não informada, morreu no local, e os outros dois morreram no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Assista com cautela . Imagens fortes:


 


Imagens fortes: VÍDEO 1 . VÍDEO 2.


Estes foram identificados como Jonatas Melo Silva, de 18 anos, e Guilherme Silva dos Santos, 20 anos. Logo após o crime os policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no residencial, onde obtiveram a informação de moradores de que dois desconhecidos pularam o muro e efetuaram os disparos contra as vítimas.


BOCA NEWS - Polícia registra Triplo homicídio no bairro Tomba ...


Em seguida eles fugiram a pé por um matagal e até o momento não foram localizados. O motivo e a autoria do triplo homicídio serão investigados. Os levantamentos cadavéricos foram realizados no local do crime e no Hospital Clériston Andrade pela delegada Cláudia Fernanda Pugliese. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). // Acorda Cidade . Boca de Zeronove.


Polícia registra Triplo homicídio no bairro Tomba – Renato Ribeiro


 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados