Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Esportes

28/07/2020 ás 12h42

353

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Polêmica: Goleiro Bruno é anunciado como novo reforço do Rio Branco-AC
Presidente do clube disse que o jogador é "uma das maiores contratações da história do clube"
Polêmica: Goleiro Bruno é anunciado como novo reforço do Rio Branco-AC
Foto: Divulgação/Boa Esporte

O goleiro Bruno é o novo reforço do Rio Branco-AC. O anúncio foi realizado pelo clube nas redes sociais, na noite do último domingo. O jogador de 35 anos cumpre regime semiaberto, após ser condenado pela morte de Eliza Samúdio.

O presidente do time acriano, Neto Alencar, comemorou o acerto e disse que essa é “uma das maiores contratações da história do clube”.

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana para vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do acriano e o acesso à Série C”, declarou.

FONTE: bahia.ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados