Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Brasil

31/07/2020 ás 18h30

238

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Exército faz operação contra desvio de arma e fraude em certificados de registro
Militares do Exército brasileiro, em Brasília; Comando Militar do Leste faz operação contra desvio de armas no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Paraná
Exército faz operação contra desvio de arma e fraude em certificados de registro
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O Comando Militar do Leste realiza nesta sexta-feira (31) uma operação contra desvio de armas de fogo e fraudes na emissão de certificados de registro de armamentos.

No total, os militares cumprem cerca de 30 mandados de busca e apreensão. A ação desta sexta atende à uma requisição do Ministério Público Militar, com mandados deferidos pela Justiça Militar.
O Exército informou que militares, no exercício da função de polícia judiciária militar, realizam as buscas e apreensões nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.

No estado do Rio, a operação foi deflagrada na capital e na cidade de São João de Meriti, região da Baixada Fluminense.

Até o momento foram apreendidas armas desviadas no Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 1ª Região Militar, segundo o Comando Militar do Leste.

FONTE: cnnbrasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados