Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Bahia

01/08/2020 ás 11h24

1.555

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Caculé: Familiares comunicam o falecimento de Bernadete Miranda Prates
Ainda não há informações sobre o local do velório e horário do sepultamento.
Caculé: Familiares comunicam o falecimento de Bernadete Miranda Prates
Bernadete saiu de casa no início da tarde de ontem e até o início da manhã deste sábado era tida como desaparecida.

Os familiares da caculeenses Bernadete Miranda Prates, 51 anos, comunicam o seu falecimento, ocorrido nesta sexta-feira (31). O corpo foi encontrado manhã deste sábado (1º) em um terreno próximo ao Terminal Rodoviário de Caculé.

De acordo com a família, Bernadete tinha saído de casa por volta das 14:00 horas de ontem e desde então não havia mantido mais contato. Familiares e amigos compartilharam fotos nas redes sociais à procura de alguma informação sobre seu paradeiro. Até o início da manhã deste sábado, Bernadete era tida como desaparecida.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela polícia. Ainda não há informações sobre o local do velório e horário do sepultamento. Bernadete deixa esposo, um casal de filhos e um casal de netos. 

FONTE: informecidade

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados