Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Bahia

01/08/2020 ás 12h26

1.186

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Tragédia na Bahia: Identificadas as 4 vítimas da mesma família que morreram na BR-116
Carreta bateu de frente com um carro de passeio, matando todos seus ocupantes, inclusive uma grávida, segundo informou a PRF.
Tragédia na Bahia: Identificadas as 4 vítimas da mesma família que morreram na BR-116
Foto reprodução

Quatro pessoas da região do Povoado Caraíbas, município de Chorrochó-BA, morreram em um grave acidente na BR-116, próximo a cidade de Euclides da Cunha-BA, na manhã desta sexta-feira (31). O acidente aconteceu entre um carro de passeio (Corsa Sedan) e uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente, por volta das 8h, no Km 173.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O carro pequeno ficou completamente destruído e a carreta ficou tombada na lateral da pista. As vítimas estavam no Corsa, três delas eram da mesma família: Antônio Carlos (Tatá), Maria Aparecida (esposa de Tatá), e Romilson (irmão de Maria Aparecida). A quarta era Girlene, a mesma estava grávida.



Antônio Carlos era Agente Comunitário de Saúde há mais de 10 anos e atuava em Caraíbas. Ele e a esposa moravam numa fazenda a aproximadamente 2 quilômetros do Povoado Caraíbas. Já Romilson morava a 4 quilômetros do povoado e Girlene morava no povoado, mas devido a pandemia, estava passando uns dias com a avó na região da comunidade Baleia. Uma tragédia que deixou todos da região muito tristes. Que Deus dê o conforto necessário aos familiares. // Portal Formosa.



Acidente na BR-116, próximo a Euclides da Cunha, deixa 4 pessoas ...


 

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados