Terça, 11 de agosto de 2020
77 99111-1342
Mundo

02/08/2020 ás 10h40

483

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Crocodilo mata jovem em rio onde fazia ritual de proteção
Caso aconteceu na Índia em local infestado pelos répteis
Crocodilo mata jovem em rio onde fazia ritual de proteção
Jovem foi morto por crocodilo na Índia Foto: Reprodução

O jovem indiano Rinkesh Kumar, de 18 anos, foi atacado por um crocodilo enquanto realizava um ritual de proteção e boa saúde em um rio. Kumar entrou no local por sugestão de um líder espiritual da região.

Porém, as águas do rio Suheli, que fica dentro de uma reserva de tigres, são infestadas pelos répteis. Um deles arrastou o rapaz para debaixo da água e o corpo só foi encontrado cerca de dois quilômetros de onde ele estava.
Sempre avisamos os moradores da região sobre a presença de crocodilos no rio, mas eles continuam dispensando nossos conselhos e entrando no local para tomar banhos e realizar rituais – lamentou o porta-voz e diretor da Reserva de Tigres Dudhwa, Sanjay Pathak.

FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados