Terça, 29 de setembro de 2020
77 99111-1342
Bahia

08/08/2020 ás 20h10

1.436

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Luto em Pindaí: Adolescente morre após cair de cavalo
A adolescente morreu em Pindaí na tarde deste sábado (8), após se desequilibrar e cair do animal depois que ele animal disparou.
Luto em Pindaí: Adolescente morre após cair de cavalo
Flávia Souza de Jesus Modesto morreu após o cavalo disparar na tarde deste sábado (8), em Pindaí. Foto: divulgação rede social.

Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde deste sábado (8) após se desequilibrar e cair de um cavalo em Pindaí, no sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu por volta das 16h30, na Estrada da Tábua, zona rural da cidade.

De acordo com informação colhida pelo portal Folha do Vale, Flávia Souza de Jesus Modesto se desequilibrou e caiu do animal depois que ele disparou.

Ela ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Pindaí, mas morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados