Terça, 29 de setembro de 2020
77 99111-1342
Bahia

13/08/2020 ás 18h51

1.128

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Confirmado: Jovem acidentado que estava sem identificação no HGVC é realmente Lucas Brito da Silva, de 22 anos
O seu pai foi ao hospital para confirmar a suspeita, e realmente é o seu filho que estava desaparecido desde o último sábado.
Confirmado: Jovem acidentado que estava sem identificação no HGVC é realmente Lucas Brito da Silva, de 22 anos
Foto reprodução

Após matéria postada no Blog do Léo Santos na manhã desta quinta-feira(13), relatando sobre a suspeita de que o jovem que até então estava sem identificação no HGVC, seria Lucas Brito da Silva, o  seu pai  foi ao hospital para confirmar a suspeita, e realmente é o seu filho  que estava  desaparecido desde o último sábado.

O nosso blog agradece aqui aos nossos leitores e seguidores, que confiaram no nosso profissionalismo e nos deram essa missão de ajudarmos a encontrar a família do Lucas.

Releia a matéria postada hoje cedo:

Algumas pessoas entraram em contato com a nossa equipe de reportagem, dizendo que suspeitam que o jovem que está internado no HGVC seja Lucas Brito da Silva.Segundo alguns colegas do jovem, eles não têm conseguido manter contato com o mesmo nem por ligação nem por nenhuma rede social, e ao verem  em alguns sites ontém fotos do rapaz que está internado, acharam muito semelhante ao Lucas.

FONTE: blogdoleosantos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados