Quinta, 22 de outubro de 2020
77 99111-1342
Mundo

22/09/2020 ás 11h48

1.287

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Mulher é presa por alta velocidade e se justifica: “Queria fazer cocô”
Quando os policiais a guiaram para a viatura, ela disse: "Posso fazer cocô no seu carro, cara?"
Mulher é presa por alta velocidade e se justifica: “Queria fazer cocô”
Ela chorou na hora da abordagem Reprodução

Uma motorista identificada como Emily Sindt Owings foi presa em Oklahoma, nos Estados Unidos, na semana passada. Ela foi parada pela polícia porque andava em alta velocidade e não usava o cinto de segurança.

De acordo com o UOL, o motivo da pressa seria porque a mulher estaria com vontade de ir ao banheiro. “Por que não me deixa ir? Desculpe, não vou dirigir mais, mas posso ir para casa e fazer cocô?”, teria perguntado aos agentes.
Os policiais pediram para ela descer do carro, mas a mulher, chorando, teve uma reação inesperada: acelerou na pista e começou uma fuga, chegando a uma velocidade de 112km/h.

Mas os agentes a alcançaram e a conduziram para a viatura. Nesse momento, ela teria perguntado: “Posso fazer cocô no seu carro, cara?”.

De acordo com os oficiais, ela tinha um certificado para uso de maconha medicinal. A mulher também possuía um cachimbo com metanfetamina. Ela foi presa.


Cocô123


A mulher disse que estava apertadaDivulgação/Quero Chocolate Thuler

FONTE: metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados