Quinta, 22 de outubro de 2020
77 99111-1342
Mundo

27/09/2020 ás 18h38

736

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Mundo: Mulher acorda com cobra picando a sua testa
Por sorte, tratava-se de uma espécie de píton não venenosa.
Mundo: Mulher acorda com cobra picando a sua testa
Emily Hinds foi picada na testa por cobra quando dormia Foto: Reprodução

Uma australiana que acordou dias atrás, no meio da madrugada, com a sensação de algo grudado em seu rosto ficou em choque quando percebeu que uma cobra havia picado a sua testa.


Emily Hinds, de 42 anos, dormia na sua casa, em Coolalinga (Território do Norte, Austrália), ao lado do marido quando o incidente ocorreu.


"Estava dormindo na cama e senti como se fosse um grampo de cabelo preso ao rosto ao lado do olho direito", recordou ela, segundo o "Daily Star".


"No meu estado meio sonolento, minha mente obviamente começou a refletir: como um grampo de cabelo entrou na minha cama e como abriu e fechou no meu rosto? Então descobri que algo havia me picado, provavelmente um inseto", acrescentou.


Ao levar a mão à testa, Emily tocou em algo frio. Não demorou a perceber que se tratava de uma cobra.


O marido, Jason, de 49 anos, inicialmente não acreditou na esposa. Mas, ao acender a luz, ele viu a cobra, de 60 centímetros.


Cobra em cama apos picar australiana que dormia


Cobra em cama apos picar australiana que dormia Foto: Reprodução/Emily Hinds


"Olhei no espelho e vi quatro marcas com sangue acima do meu olho direito. Não foi doloroso, foi mais como uma pinça áspera no meu rosto, mas acho que porque eu estava dormindo na hora, não avaliei bem toda a sensação", disse Emily.


Por sorte, tratava-se de uma espécie de píton não venenosa.

FONTE: extra.globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados