Quarta, 21 de outubro de 2020
77 99111-1342
Bahia

28/09/2020 ás 17h43

1.190

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Tragédia na Bahia: Identificados os 4 jovens mortos em batida com caminhão nesta madrugada
Dois casais morreram na hora. Carro tentou fazer uma ultrapassagem considerada irregular e foi atingido pelo caminhão, em Conceição do Jacuípe.
Tragédia na Bahia: Identificados os 4 jovens mortos em batida com caminhão nesta madrugada

Dois homens e duas mulheres morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-101, em frente ao Parque de Vaquejada Manoel Armindo, em Conceição do Jacuípe. O acidente aconteceu por volta de 1h. O carro de passeio ficou totalmente destruído. Dentro do carro estavam dois casais, que morreram na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os corpos que ficaram presos nas ferragens.



De acordo com informações da PRF, o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem considerada irregular e foi atingido pelo caminhão. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves. Ele saiu de Recife sentido Santo Antônio de Jesus e estava carregado de vidros. Ainda segundo informações de populares, três vítimas do veículo de passeio eram da localidade do Tanque de Senzala, em Santo Amaro, e uma residia na Rua General Osório, popularmente conhecida como “Rua da Lama”, em Conceição do Jacuípe.



As vítimas


Foram identificadas as quatro vítimas que morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhão e um carro na madrugada desta segunda-feira (28/9) na BR-101, em frente ao Parque de Vaquejada Manoel Armindo, em Conceição do Jacuípe. O condutor do veículo e mais os três ocupantes morreram, após se chocarem com um caminhão.



Três das vítimas residiam na localidade do Tanque de Senzala, em Santo Amaro; são elas: Miquéias Oliveira, o “Kel” de 25 anos, Siraldo de Jesus, 21, e Renata Sena, 22. Já a quarta vítima, identificada apenas pelo prenome de Camila, morava na Rua General Osório, mais conhecida como “Rua da Lama”, em Conceição do Jacuípe. O acidente aconteceu por voltas de 1h. O carro de passeio ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os corpos que ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. // Calila Notícias . Berimbau Notícias . 


TRAGÉDIA: Identificadas vítimas que morreram em grave acidente em Conceição do Jacuípe – Berimbau Notícias

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados