Quarta, 21 de outubro de 2020
77 99111-1342
Esportes

07/10/2020 ás 10h46

210

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Lutadora de Teixeira de Freitas disputará cinturão em evento de MMA na Espanha neste sábado
Atualmente Emily treina com o professor também brasileiro, Maxsuel Silva, da Academia FTT Salou.
Lutadora de Teixeira de Freitas disputará cinturão em evento de MMA na Espanha neste sábado
Foto: Divulgação

A teixeirense, Emily Mota enfrenta a lutadora Rita Marreto no evento Valkyries – AFL Female Edition, que acontece em Barcelona na noite do próximo sábado, 10 de outubro.

Rita substituirá a Vanessa Rico, a campeã afastada do cinturão de peso atômico há algumas semanas. A ex-Combate Américas pela categoria 48 kg protagonizou uma rivalidade com Emily nas redes sociais e a expectativa era de um duelo ‘quente’, entre as atletas.

O evento do próximo sábado com a participação da teixeirense, será o primeiro show completo de MMA da Europa com participantes femininas, o AFL Valkyries, com nove lutas no Pavilhão Marina Besos, em Sant Adriá de Beso com transmissão ao vivo pela Fite TV.

Teixeira bem representada

Emily, que é ex-aluna da FASB, lutou pela última vez no fim de novembro do ano passado, quando a teixeirense foi eleita a melhor lutadora de MMA atuando na Espanha, se tornando uma das estrelas europeias em sua modalidade.

Em fevereiro, a atleta também foi homenageada em uma solenidade no Consulado Geral do Brasil em Barcelona através da Asociación de Brasileños de Cataluña – ABRASCAT.

Atualmente Emily treina com o professor também brasileiro, Maxsuel Silva, da Academia FTT Salou.

FONTE: sulbahianews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados