Quarta, 21 de outubro de 2020
77 99111-1342
Polícia

13/10/2020 ás 07h51 - atualizada em 13/10/2020 ás 07h51

3.622

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Licínio de Almeida: Tentativa de homicídio é registrado na cidade
A polícia irá investigar a motivação do atentado.
Licínio de Almeida: Tentativa de homicídio é registrado na cidade
Foto reprodução\Facebook

Licínio de Almeida mais uma vez figura nas páginas policiais.
Nesta segunda-feira (12) ocorreu uma tentativa de homicídio contra a vida do jovem Júlio César, de 27 anos.
De acordo com informações apuradas pelo site Paulo publicidades, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30 no bairro Montanha, quando uma moto não indentificada com individuo efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Júlio César foi socorrido por uma equipe médica e levado para o Hospital Municipal Waldeck Ornelas, onde aguarda a transferência para o HGVC (Hospital Geral) de Vitória da Conquista.
Segundo apurações preliminares, o estado de saúde dele é grave. A polícia irá investigar a motivação do atentado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Mateus

  ·  Mortugaba Até quando essa merda de proibição das drogas vai gerar violência na nossa sociedade. Têm que liberar o comércio logo. Olha a desgraça que está o Rio de Janeiro, e pior essa merda dessa violência está chegando na nossas cidades. Chega a guerra as drogas nunca será vencida, e pior foi um erro desde o princípio. Em 13/10/2020 ás 07h41
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados