Quarta, 21 de outubro de 2020
77 99111-1342
Bahia

16/10/2020 ás 18h46 - atualizada em 16/10/2020 ás 18h47

1.575

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Homem é picado por escorpião e morre bicho estava escondido na calça
Leandro era casado e deixa duas filhas.
Homem é picado por escorpião e morre  bicho estava escondido na calça
Foto reprodução\Sul Bahia News

Um vaqueiro morreu nesta quinta-feira, 15 de outubro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) após ser picado por escorpião em Ibirapuã.

Leandro Firmino dos Santos, teria acordado pela manhã e ao vestir a calça, foi picado pelo animal que estava escondido em sua roupa. Mesmo após a picada, ele se dirigiu ao curral da fazenda onde trabalhava para tirar leite, quando começou a sentir fortes dores.

Ele foi então encaminhado para o hospital local. O vaqueiro teria chegado à unidade com batimentos cardíacos alterados e sofreu uma parada cardíaca. A vítima foi transferida para o HMTF, mas não resistiu.

Amigos relataram que o vaqueiro tinha problemas cardíacos e essa não foi a primeira vez que ele foi picado por um escorpião. Leandro era casado e deixa duas filhas.

FONTE: Sul Bahia News\macaubenselife

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados