Quarta, 21 de outubro de 2020
77 99111-1342
Polícia

17/10/2020 ás 07h42

502

Paulo Flores

Bahia-Brasil / BA

Homem estupra três filhas pequenas da namorada em cidade mineira
Ele foi levado para o Sistema Prisional de Minas e está à disposição da Justiça.
Homem estupra três filhas pequenas da namorada em cidade mineira
Meninas com idades entre 2 e 12 anos teriam sido violentadas em setembro (Amanda Dias/BHAZ + Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos suspeito de estuprar três meninas, filhas da namorada dele, com idades entre dois e 12 anos. Ele foi detido nesta sexta-feira (16) na cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas, onde os crimes teriam ocorrido em setembro deste ano.

De acordo com a corporação, o homem passou um período de 15 dias na casa das vítimas e teria aproveitado a estadia para cometer as violências. Ao fim das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem – cujo mandado foi expedido pela Justiça e cumprido hoje.
A Polícia Civil ainda descobriu que o homem já havia respondido por crime contra a dignidade sexual em São Paulo. Ele foi levado para o Sistema Prisional de Minas e está à disposição da Justiça.

FONTE: Bhaz

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados