Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Bahia

20/10/2020 ás 08h05

411

Paulo Flores

Bahia / BA

Bahia: Catador morre em acidente com trator em aterro sanitário
A esteira passou por cima da vítima, de prenome de Everton, na região peitoral, destruindo órgãos internos.
Bahia: Catador morre em acidente com trator em aterro sanitário
Sulbahia News.

No final da manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, trabalhadores autônomos (catadores) do Aterro Sanitário entraram em desespero quando um colega de trabalho sofreu um acidente ao ser esmagado por um trator de esteira. Segundo informações, a vítima, identificada apenas pelo prenome de Everton, estava catando lixo e foi atropelado pela máquina.

A esteira passou por cima da vítima, na região peitoral, destruindo órgãos internos. A vítima morreu na hora. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e a delegada Rina Andrade compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos do DPT realizaram a perícia de ação violenta (acidente de trabalho).



Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado aos familiares. O motorista da máquina se retirou do local temendo retaliações por parte dos colegas da vítima. Posteriormente, ele deverá se apresentar na delegacia para esclarecimentos. Catadores amigos da vítima disseram que o jovem Everton já trabalhava ali há mais de 04 anos e que costumava ingerir bebidas alcoólicas. Mas, disseram não saber se hoje ele bebeu. O caso será investigado pela Polícia Civil através de um inquérito policial. // Liberdade News, com imagens do Sulbahia News.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados