Sábado, 05 de dezembro de 2020
77 99111-1342
Entretenimento

21/11/2020 ás 07h20

182

Paulo Flores

Bahia / BA

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo é cancelado novamente
Em 2019, a Globo também não exibiu um show gravado exclusivamente para a emissora; dessa vez, uma reprise será exibida por causa da pandemia da Covid-19
Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo é cancelado novamente
Roberto Carlos\reprodução gente.ig.com.br

O tradicional especial de fim de ano de  Roberto Carlos não acontecerá como de costume neste ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo decidiu não produzir uma apresentação inédita do cantor e exibirá a reprise de um show antigo do Rei.

" Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém" terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. O show, que foi capturado em 3D e teve a direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado.

Em 2019, a emissora também não produziu um especial exclusivo e inédito com Roberto Carlos.  Na ocasião, foram exibidos os melhores momentos dos shows da turnê que o cantor fez no exterior, com shows nos Estados Unidos e na Europa, comemorando os seus 60 anos de carreira. Vale lembrar que o especial existe desde 1974. Em 1999, pela primeira vez, o programa não foi ao ar devido ao agravamento do estado de saúde de Maria Rita , mulher do cantor.

FONTE: gente.ig.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados