Sábado, 05 de dezembro de 2020
77 99111-1342
Polícia

21/11/2020 ás 18h55

236

Paulo Flores

Bahia / BA

PM de Alagoas é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Porto de Galinhas
Johnson Bulhões Rosa Silva foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava em Pernambuco com a família. Sepultamento vai ser no domingo, em Maceió.
PM de Alagoas é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Porto de Galinhas
Policial Militar Johnson Bulhões foi morto após reagir assalto em Porto de Galinhas — Foto: BPRv


Um policial militar de Alagoas foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em Porto de Galinhas (PE), na noite de sexta-feira (20). Ele estava com a família quando foi abordado pelos criminosos. Johnson Bulhões Rosa Silva, 27 anos, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O militar era lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). Ele estava na companhia da esposa, que está grávida de três meses.

Segundo o tenente-coronel Liziário, o policial foi abordado por dois criminosos em uma moto.

"Possivelmente eles já seguiam a vítima, que reagiu e foi atingida na cabeça. O 6º BPM já deslocou o Pelopes para dar apoio aos policiais de Pernambuco nas buscas, também estamos nos organizando para deslocar o BPRv para darmos todo o suporte necessário ao nosso PM", disse o tenente-coronel.

Segundo o tenente-coronel, o corpo do militar será levado para o Instituto Médico Legal de Recife. "Depois do IML vamos providenciar o translado dele para Alagoas", disse.

O corpo do militar vai ser velado na casa de sua mãe, em Fernão Velho. O sepultamento está previsto para as 9h de domingo, no Cemitério São Luiz, no bairro da Colina dos Eucaliptos.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados