01/12/2020 ás 15h04 - atualizada em 01/12/2020 ás 15h05
2.274
Paulo Flores
Bahia / BA
É com pesar que o site Paulo publicidades comunica o falecimento de Claudionor Franscisco de Souza, de 54 anos, conhecido popularmente como Nô, morador conhecido do bairro Gerais, em Licínio de Almeida. Ele sofreu um AVC e foi encaminhado às presas para Montes Claros - MG, onde faleceu na madrugada desta segunda-feira (30) vítima de um infarto fuminante.
Os familiares avisam a todos que a chegada do seu corpo em Licínio de Almeida está previsto para hoje às 17 horas e será velado no salão funerário da Pai Bahia, em frete ao hospital da cidade.
O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, dia 02 de dezembro às 09 horas da manhã, no cemitério local.
A família enlutada agradece a todos pelo ato de solidariedade.
"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." Eclesiastes 12:7
0 comentários
Há 2 horas
Luciano Hang dono da Havan está internado com covid-19 em SPHá 2 horas
Em ação conjunta da PM e Cipe homem é morto em Caculé-BAHá 2 horas
Caculé: Pai acusado de maus tratos contra criança é preso por violênciaHá 8 horas
Licínio de Almeida: Chega na cidade as primeiras doses da vacina contra o Covid-19Há 9 horas
Conquista: Com informações desencontradas e sem transferência, estado de saúde de idosa internada no Hospital de Base se agrava