Terça, 19 de janeiro de 2021
77 99111-1342
Brasil

04/12/2020 ás 19h10

554

Paulo Flores

Bahia / BA

Ônibus cai de viaduto na BR-381 em Minas Gerais e deixa 10 mortos
Bombeiros dizem que veículo caiu de altura de 15 metros
Ônibus cai de viaduto na BR-381 em Minas Gerais e deixa 10 mortos
Foto reprodução\correio24horas

Um ônibus caiu de um viaduto na BR-381, conhecido como Ponte Torta, em João Monlevade, MInas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos dez pessoas morreram no acidente.
De acordo com a GloboNews, as vítimas ainda estão sendo socorridas e estão sendo levadas para o Hospital Margarida, que fica em João Monlevade. Cerca de 20 pessoas já foram retiradas e levadas à unidade médica.
O ônibus, que seria de turismo, tem placa de Alagoas, mas a PRF ainda não sabe a origem nem o destino da viagem. O veículo caiu de altura de cerca de 15 metros, segundo os bombeiros, que também foram chamados para ajudar no resgatte.

O acidente aconteceu às 13h30 de hoje, envolvendo também um caminhão. A pista teve que ser parcialmente fechada pela PRF.
Testemunhas contam que o ônibus voltou de ré da ponte antes de cair. Há relatos de que quatro pessoas pularam do veículo antes da queda do viaduto.

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados