08/01/2021 ás 19h44
1.292
Paulo Flores
Bahia / BA
A desembargadora Sandra Inês Moraes Rusciolelli, presa em regime domiciliar desde setembro do ano passado durante a Operação Faroeste, teria incluído, em seu acordo de delação premiada, 58 nomes envolvidos no esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio, a informação consta em uma petição apresentada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pela defesa da magistrada.
Ainda segundo a publicação, na lista, estariam 12 desembargadores, sendo que sete deles já são formalmente investigados na Operação: José Olegário Monção Caldas, Maria das Graças Osório Pimentel Leal, Ligia Maria Ramos Cunha, Ivanilton Santos Silva, Ilona Marcia Reis e os ex-presidentes do TJ Gesivaldo Britto e Maria do Socorro Barreto Santiago, sendo que os três últimos nomes cumprem prisão preventiva por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
FONTE: Bnews
0 comentários
Há 2 horas
Luciano Hang dono da Havan está internado com covid-19 em SPHá 2 horas
Em ação conjunta da PM e Cipe homem é morto em Caculé-BAHá 2 horas
Caculé: Pai acusado de maus tratos contra criança é preso por violênciaHá 8 horas
Licínio de Almeida: Chega na cidade as primeiras doses da vacina contra o Covid-19Há 9 horas
Conquista: Com informações desencontradas e sem transferência, estado de saúde de idosa internada no Hospital de Base se agrava