Terça, 19 de janeiro de 2021
77 99111-1342
Mundo

09/01/2021 ás 18h31

1.704

Paulo Flores

Bahia / BA

Pedreiro que construiu túnel até a casa da amante é preso pelo marido dela
O homem foi flagrado enquanto estava na residência da mulher, cujo companheiro oficial é segurança
Pedreiro que construiu túnel até a casa da amante é preso pelo marido dela
Foto reprodução\metropoles

Um pedreiro mexicano foi preso após construir um túnel subterrâneo que ligava a casa dele à casa vizinha, onde morava sua amante, identificada como Pamela. Segundo o Daily Mail, Alberto, como foi chamado pela mídia local, foi pego no flagra pelo marido de Pamela.
As casas dos amantes estão localizadas no bairro de Tijuana, em Villas del Prado 1. O marido de Pamela, um segurança chamado Jorge, chegou em casa no final de dezembro e encontrou Alberto escondido detrás de um sofá, na sala.
No mesmo local, Jorge descobriu uma passagem secreta no chão. No momento do choque, a esposa estava dormindo, conforme o Daily Mail. O buraco estava próximo ao sofá.

Diante disso, o segurança desceu por um túnel e foi parar na casa de Alberto. A mídia mexicana não revelou a extensão da rota, mas o trabalho do pedreiro era de profissional.
Ao retornar à sua casa, Jorge teria iniciado uma briga com o amante de sua mulher. Revoltado, ele levou Alberto à delegacia, onde ele foi preso.

FONTE: metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados