Terça, 09 de março de 2021
77 99111-1342
Bahia

19/01/2021 ás 20h29

530

Paulo Flores

Bahia / BA

Caculé: Pai acusado de maus tratos contra criança é preso por violência
A criança está sob os cuidados do conselho tutelar da cidade de Caculé.
Caculé: Pai acusado de maus tratos contra criança é preso por violência
Foto: Sertão em Dia

Após denúncia do Conselho Tutelar de Caculé, policiais militares prenderam um homem, acusado de maus tratos contra  uma criança de 13 anos. Segundo informações o pai da criança foi acusado de castigo físico, maus tratos e ameaça.

Assim que recebeu a denúncia a  polícia militar da cidade de Caculé prendeu o homem de nome não revelado em sua residência  e conduziu para cidade de Guanambi, local que estará a disposição da justiça. Já a criança está sob os cuidados do conselho tutelar da cidade de Caculé.

As denúncias de casos de maus-tratos e negligência a crianças e adolescentes podem ser feitas aos Conselhos Tutelares, às Polícias Civil e Militar e ao Ministério Público.

Machucar criança ou adolescente, causando-lhes lesões, ferimentos, fraturas, mordidas, queimaduras, hemorragias, escoriações, traumatismos, lacerações, arranhões, inchaços, hematomas, mutilações, desnutrição e até a morte. Para esse crime, o Código Penal prevê detenção de dois meses a um ano ou multa. Caso o fato resulte em lesão corporal grave, a pena sobe para reclusão de um a quatro anos. Em caso de morte, a reclusão é de quatro a 12 anos.

FONTE: sertaoemdia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados