Sábado, 06 de março de 2021
77 99111-1342
Bahia

25/01/2021 ás 19h32

1.960

Paulo Flores

Bahia / BA

Bahia: Caixão com corpo de morto por Covid-19 cai de carro funerário e motorista não percebe
Caso ocorreu neste final de semana em uma estrada vicinal entre Correntina e São Desidério, no Oeste da Bahia. Corpo já foi sepultado.
Bahia: Caixão com corpo de morto por Covid-19 cai de carro funerário e motorista não percebe
Foto reprodução

Um caso bastante inusitado aconteceu na tarde de sábado (23), quando uma urna funerária ‘caixão’, caiu do carro funerário que seguia com destino a um determinado município no Oeste da Bahia. Enquanto trafegava pela estrada que liga São Desidério a Correntina, o motorista não percebeu quando o fundo da viatura se abriu.

O caixão com um morto caiu ficando no meio da estrada. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao Blog Braga, o condutor só foi perceber a falta a urna quando estava chegando próximo do seu destino. As pessoas que passaram pela estrada levaram um enorme susto. Aflito, ele retornou e consegui localizar o caixão, parcialmente aberto. O corpo, que seria de um paciente vítima de Covid-19, pôde enfim ser devidamente enterrado junto aos familiares.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados