Terça, 09 de março de 2021
77 99111-1342
Bahia

26/01/2021 ás 07h16

336

Paulo Flores

Bahia / BA

Homem morre afogado enquanto pescava em barragem na zona rural de Feira da Mata
Um homem desapareceu enquanto pescava com amigos na tarde de domingo (24), em Feira da Mata.
Homem morre afogado enquanto pescava em barragem na zona rural de Feira da Mata
Juracy morreu afogado enquanto pescava na tarde de domingo (24), em Feira da Mata. Foto: perfil pessoal.

Um homem de 43 anos morreu afogado na tarde de domingo (24) em Feira da Mata, no oeste da Bahia. Juracy Pereira Rocha desapareceu na barragem da comunidade de Várzea da Cruz, por volta das 16h30.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Juracy desapareceu no momento em que nadava colocando uma rede de pesca, mas por algum motivo não conseguiu e pediu socorro. Os colegas ainda tentaram resgatar Juracy, no entanto, no obtiveram êxito.

Ainda de acordo com o comandante do Pelotão de Feira da Mata, o corpo foi de Juracy foi resgatado por mergulhadores e policiais.

Depois de resgatado da barragem, o corpo foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Barreiras. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apura.

FONTE: folhadovale

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados