Terça, 09 de março de 2021
77 99111-1342
Mundo

26/01/2021 ás 12h33

426

Paulo Flores

Bahia / BA

Cachorrinha espera por seu dono por 6 dias em frente a hospital em que ele ficou internado na Turquia
Um ato de verdadeira lealdade canina: a vira-lata Boncuk ficou de guarda na porta do centro de saúde onde Cemal Senturk, de 68 anos, se tratava de uma embolia cerebral.
Cachorrinha espera por seu dono por 6 dias em frente a hospital em que ele ficou internado na Turquia
Cachorrinha espera por seu dono, que ficou internado por 6 dias, em frente a hospital na Turquia — Foto: Reprodução/DHA/Reuters


Uma cachorrinha muito fiel esperou seu dono por quase uma semana em frente a um hospital da Turquia até ele receber alta de um tratamento que fazia no local por conta de um problema no cérebro.

A vira-lata Boncuk foi recompensada por sua lealdade com um reencontro comovente quando Cemal Senturk, de 68 anos, finalmente deixou o centro de saúde da cidade de Trabzon, no nordeste turco.

Senturk foi internado no dia 14 de janeiro por causa de uma embolia cerebral, de acordo com reportagens da imprensa local.

Boncuk seguiu a ambulância e ficou parada na entrada do hospital, e funcionários do hospital davam comida e carinho para a cachorrinha.

    "Ela não representa perigo para ninguém", disse o diretor de comunicações do hospital, Fuat Ugur. "Todo mundo ficou feliz e viu que tinha uma relação verdadeira entre ela e seu dono."



A filha de Senturk tentou levar a cachorra para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia de volta para o hospital. Quando ele teve alta, Boncuk o recebeu cheia de alegria – e correu ao lado de sua cadeira de rodas, saltando para receber carinhos do dono, visivelmente muito feliz.

"Isso me faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz", disse Senturk.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados