Sábado, 06 de março de 2021
77 99111-1342
Brasil

27/01/2021 ás 07h26

633

Paulo Flores

Bahia / BA

Boneco encontrado em caixão mobiliza Guarda de Vinhedo
Artefato foi localizado em terreno no Residencial Mirante das Estrelas. Item era semelhante a um corpo humano e fazia parte da decoração de uma festa de Dia das Bruxas, diz a instituição.
Boneco encontrado em caixão mobiliza Guarda de Vinhedo
Boneco era semelhante a um corpo em decomposição, dizem agentes — Foto: Guarda Civil Municipal de Vinhedo/Divulgação


Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram, na manhã desta terça-feira (26), um caixão com um boneco semelhante a um corpo humano na Rua Três Marias, no Residencial Mirante das Estrelas, em Vinhedo (SP).

Segundo a instituição, moradores realizaram a denúncia após o caixão ser deixado em um terreno baldio. À primeira vista, dizem os agentes, o boneco era parecido com um corpo em estado avançado de decomposição.

Após análise do objeto, os agentes constataram que se tratava, na verdade, de um item decorativo utilizado em uma festa de Dia das Bruxas, que teria sido deixado no local para ser retirado pelo caminhão de coleta de lixo.

A Polícia Técnico Científica não chegou a ser acionada, informou a instituição.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados