Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

18/02/2021 ás 06h40

444

Paulo Flores

Bahia / BA

Jeito espiã de Sarah do BBB21 é herança da mãe ex-policial do Bope
'Sempre disse para ela prestar mais atenção na expressão corporal das pessoas', diz matriarca
Jeito espiã de Sarah do BBB21 é herança da mãe ex-policial do Bope
(Foto: Reprodução)


Sarah teve a quem puxar o seu jeito 'espiã', marca dela no Big Brother Brasil 21 (BBB21). A mãe da sister, Maria Abadia Vieira, já trabalhou no Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e avaliou que a profissão pode, sim, ter moldado o comportamento da filha.

"Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras", explicou ela em entrevista ao Correio Braziliense.

Sarah voltou do paredão nesta terça-feira (16), onde Nego Di foi eliminado com rejeição recorde. A mãe, sabendo do apoio da filha aqui fora, não achou ruim a passagem pela berlinda.

“Já era esperado por mim. Eu não achei ruim porque a Sarah imaginava que poderia ter um contragolpe e ela teria a chance de indicar alguém do grupo que se opõe a ela. Além disso, vejo o apoio e o carinho que ela está recebendo do público e isso me deixa mais tranquila", diz.
 

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados