Sábado, 06 de março de 2021
77 99111-1342
Bahia

19/02/2021 ás 18h21

2.116

Paulo Flores

Bahia / BA

Licínio de Almeida: criança de um ano e dois meses faleceu por complicações do COVID-19
A criança estava com anemia e teria sido internada há 20 dias no Hospital da Cidade, não havendo evolução na saúde foi preciso uma vaga na UTI.
Licínio de Almeida: criança de um ano e dois meses faleceu por complicações do COVID-19
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (19), uma criança diagnosticada com  o novo coronavírus (covid-19), da cidade de Licínio de Almeida, Allana Vitória, 1 ano e 2 meses,  veio a óbito a caminho da cidade de Itabuna. Segundo informações obtidas, Allana estava sendo  transferida  para Itabuna por falta de vaga na Unidade de Terapia Intensiva-UTI das cidades pólo regional próximo a Licínio de Almeida.

A criança estava com anemia e teria sido internada há 20 dias no Hospital da Cidade, não havendo evolução na saúde  foi preciso  uma vaga na UTI.  Infelizmente a região do Sudoeste da Bahia encontra-se sem vagas.

Com 10 leitos e equipamentos hospitalares parados no Hospital UNACON em  Caetité, inaugurado pelo governador em novembro, poderia  estar atendendo a falta de leitos, o fato tem revoltado a população de toda região, que neste momento encontra-se sem UTI para urgência.

FONTE: sertaoemdia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados