Sábado, 06 de março de 2021
77 99111-1342
Mundo

23/02/2021 ás 07h01

716

Paulo Flores

Bahia / BA

Mulher mata girafa como 'presente de dia dos namorados' e causa revolta na web
Caçadora tratou coração do animal como troféu
Mulher mata girafa como 'presente de dia dos namorados' e causa revolta na web
(Foto: Reprodução / Facebook)


Merelize Van Der Merwe, de 32 anos, recebeu de seu namorado a chance de matar uma girafa como presente de dia dos namorados. Ela, que costuma caçar na África do Sul, onde mora, posou com o coração do animal após abatê-lo.

A vítima tinha 17 anos e habitava um parque do país africano. Para matar a girafa, o namorado da mulher desembolsou o equivalente da R$ 11 mil.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto com a legenda: "Já se perguntou o quão grande é o coração de uma girafa? Estou nas nuvens com o meu grande presente de Dia dos Namorados."

Isso gerou indignação entre ativistas dos direitos dos animais, que disseram que Merelize era "cruel e sociopata". Em resposta, a caçadora disse, em entrevista ao Mirror que esses defensores são uma "máfia" e que "não tem respeito por eles".

Merelize afirmou que irá fazer um tapete com a pele da girafa morta.

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados