Segunda, 19 de abril de 2021
77 99111-1342
Mundo

04/03/2021 ás 06h38

735

Paulo Flores

Bahia / BA

Casal é diagnosticado com câncer em estágio avançado com apenas três meses de diferença
Adam Graveley foi diagnosticado com câncer no pâncreas e Caitlin no intestino. Eles são pais de Thea, 2, e Fearn, de 4 meses. Com sua história, a família espera conscientizar as pessoas sobre cânceres agressivos que podem começar na faixa dos 40 anos
Casal é diagnosticado com câncer em estágio avançado com apenas três meses de diferença
Adam e Caitlin foram diagnosticados com câncer e têm dois filhos (Foto: Reprodução: Daily Mail )

Um casal vem passando por um momento muito difícil. O britânico Adam Graveley, 38, e a australiana Caitlin, 39, têm dois filhos e recentemente receberam a triste notícia de que ambos têm câncer em estágio avançado. Segundo informações do Daily Mail, eles foram diagnosticados com apenas três meses de diferença.
Adam é um designer gráfico e conheceu a arquiteta Cait em 2009 por meio de um site de namoro. Eles se casaram em 7 de dezembro de 2014.O casal, que mora em Perth, na Austrália, teve dois filhos Thea, 2, e Fearn, de 4 meses.

O diagnóstico dos pais veio logo após o nascimento do filho caçula. Caitlin deu à luz em outubro do ano passado. Após o parto, ela começou a sentir uma dor abdominal contínua e decidiu fazer um exame em novembro. Para a sua surpresa, os médicos a diagnosticaram com câncer de intestino em estágio 4, que agora está se espalhando para o fígado. "Foi absolutamente devastador. O tumor em seu cólon era muito grande, então eles acham que ela o tinha há algum tempo, mas como estava grávida, isso poderia ter mascarado a dor", disse Emma Reynolds, irmã de Adam.
Logo depois,  Adam também recebeu o diagnóstico de câncer de pâncreas no estágio 4 no dia 4 de fevereiro, após sentir algumas dores. No início, ele pensava que era uma úlcera no estômago. Os primeiros exames mostraram que ele tinha duas grandes massas no pâncreas e no fígado, como resultado de um câncer pancreático, que se desenvolveu há mais de um ano. Adam não teve sintomas até que o tumor se espalhou para seu fígado. “O fígado dele está coberto de lesões”, explicou Emma. Com sua história, o casal pretende aumentar a conscientização sobre cânceres agressivos que começam na faixa dos 40 anos.
Uma campanha de arrecadação de fundos foi organizada para apoiar a família enquanto os pais passam pelo tratamento. "Esperamos e rezamos todos os dias para que o tratamento que estão recebendo funcione e que tenham anos em vez de meses", disse Emma. "A esperança é aumentar a conscientização porque eles são muito jovens".

O tumor de Caitlin foi removido e agora ela faz quimioterapia para "matar" o câncer inoperável em seu fígado, que começou nas primeiras quatro semanas após o nascimento de Fearn. O casal viaja junto para as sessões semanais de quimioterapia e conta com a ajuda de amigos e parentes para manter a vida familiar.

FONTE: revistacrescer

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados