Segunda, 19 de abril de 2021
77 99111-1342
Polícia

08/03/2021 ás 19h02

714

Paulo Flores

Bahia / BA

Imagem forte: Rapaz desaparecido no Sudoeste é achado morto. Crânio estava há 100 metros do corpo
O corpo de Guilherme Nascimento de Oliveira, de 21 anos, só foi reconhecido pelos familiares através das tatuagens.
Imagem forte: Rapaz desaparecido no Sudoeste é achado morto. Crânio estava há 100 metros do corpo
Foto reprodução\VCN

Um jovem morador de Ipiaú, identificado como Guilherme Nascimento de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto na cidade de Aurelino Leal com as mãos amarradas e decapitado. O corpo do rapaz só foi reconhecido pelos familiares através das tatuagens. Ele havia saído de Ipiaú na última terça-feira (02) e não informou aos parentes para onde iria.


CLIQUE AQUI, imagem forte.


Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Ocorrência Policial, o corpo apresentava golpes de facão e perfurações de arma de fogo. Guilherme era morador da Rua Jequié. A cabeça foi encontrada a cerca de 100 metros de distância do corpo. A Polícia Civil de Aurelino Leal já iniciou as investigações para apurar a motivação e autoria do crime.


FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados