Sábado, 18 de setembro de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

13/03/2021 ás 10h50

2.102

Paulo Flores

Bahia / BA

Com duas vaginas ex-garota de programa diz que usava uma para trabalho e outra para lazer
A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino.
Com duas vaginas ex-garota de programa diz que usava uma para trabalho e outra para lazer
Reprodução/redes sociais

Uma australiana, ex-garota de programa, nasceu com útero didelfo, uma condição rara que faz ela ter "duas vaginas". Evelyn Miller aproveitava para separar uma genitália para lazer e outra para trabalho.

A malformação uterina congênita é caracterizada por duas cavidades uterinas, cada uma com sua trompa, seu ovário e seu colo uterino. A vagina também pode estar dividida por uma membrana. A mulher precisa fazer dois exames ginecológicos e usar dois absorventes quando menstrua.

De acordo com relato em reportagem do "Sun", a moradora de Gold Coast, na Austrália, disse achar "útil" ter vaginas em dobro. Ela trabalhou como prostituta por oito anos e afirma que isso deixou seus clientes "boquiabertos".

Dona de uma agência de publicidade, Evelyn disse que após revelar ter "duas vaginas" o número de seguidores na sua conta aumentou rapidamente em 1.700 na plataforma erótica OnlyFans.

"Para mim é normal e nunca pensei que fosse tão intrigante, mas aparentemente é muito intrigante. Acho que muitas pessoas não podem dizer que usam uma vagina para o trabalho e a outra para a vida pessoal. Foi útil no trabalho poder ter uma vagina totalmente diferente", afirmou.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados