Quinta, 06 de maio de 2021
77 99111-1342
Esportes

22/03/2021 ás 07h32

495

Paulo Flores

Bahia / BA

`Há esperança de que ele deixe a intubação´diz Parreira sobre Branco
Aos 56 anos, o ex-lateral foi internado na última quinta-feira e teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos
`Há esperança de que ele deixe a intubação´diz Parreira sobre Branco
Mark Leech/Getty Images

Internado em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) após agravamento do quadro por causa da Covid-19, o ex-lateral Branco vive a expectativa de deixar a intubação em breve. A informação foi dada pelo ex-técnico Carlos Alberto Parreira, em entrevista a Milton Neves, na Rádio Bandeirantes.
“A última notícia que recebi é que ele estava se recuperando de um modo satisfatório. Que há esperança de que ele possa deixar a intubação”, afirmou Parreira.
Aos 56 anos, Branco foi internado na última quinta-feira e teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos.
Branco teve participação fundamental no tetracampeonato da Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos. O lateral-esquerdo fez um gol marcante nas quartas de final da competição contra a Holanda, ajudando a equipe a avançar para a semifinal da competição. O técnico era Parreira, que até hoje cultiva amizade com Branco.
“A gente tem uma amizade muito grande. Estamos em oração para que ele se recupere. Provavelmente saia logo do respirador. Ele é um guerreiro”, torce o ex-treinador.

FONTE: metropoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados