domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

30/03/2021 ás 12h51

338

Paulo Flores

Bahia / BA

Léo e Lore desistem de 'Chá Revelação' após aumento da Covid: 'Preferimos ficar na surpresa'
Graças a Deus, a gente se juntou e agora vem um ‘bebezinho’ ou ‘bebezinha’", celebrou.
Léo e Lore desistem de 'Chá Revelação' após aumento da Covid: 'Preferimos ficar na surpresa'
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana foi um dos convidados do Domingão do Faustão neste domingo (28) e, além de cantar três de seus sucessos ("Santinha", "Contatinho" e "Já te Esqueci"), o baiano falou da relação com a esposa Lore Improtta, que está grávida de quatro meses. De início, ele negou que tivesse "enrolado" a dançarina. "Ela é um pouco brava, mas muito ansiosa. Ai juntou comigo e deu nisso. Ficamos conhecidos como casal 'iôiô'", brincou.
Os atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa estavam no palco da atração e falaram sobre a dificuldade que os casais enfrentam durante este período de isolamento social, mas o Gigante "agradeceu" por isso, já que foi o resultado do reencontro com Lore. "Em meio de tanta loucura, vem bênçãos. Nos reconciliamos no início da pandemia. Graças a Deus, a gente se juntou e agora vem um ‘bebezinho’ ou ‘bebezinha’", celebrou.

Em seguida, disse que, por conta da segunda onda da doença, eles preferiram adiar alguns planos. "Estávamos pensando em fazer um chá revelação agora em abril, mas, devido ao aumento do número de contaminados, a gente resolveu segurar. Preferimos ficar na surpresa. Só a médica sabe", disse.

Por fim, Léo lamentou a paralisação do setor de entretenimento, reforçando que "foi o primeiro a parar e que será o último a voltar". "Logo no início todo mundo pensou que seria alguns dias essa loucura toda, mas não. Ficamos um ano. Sem shows, literalmente em casa. Aquela angustia de não fazer o que mais ama, que é estar no palco", lamentou. Vale dizer, contudo, que o artista comandou lives e shows com plateia durante este período, inclusive foi uma das atrações de uma das polêmicas festas de Carlinhos Maia e do Réveillon em São Miguel do Gostoso (veja aqui). 

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados