Segunda, 19 de abril de 2021
77 99111-1342
Bahia

04/04/2021 ás 18h56

529

Paulo Flores

Bahia / BA

Brutal: Namorado suspeito de matar a jovem Lorena Almeida dos Anjos de 18 anos é procurado
Garota foi encontrada caída no chão do pasto de uma fazenda em Eunápolis, com três lesões [de algum objeto perfuro cortante] na cabeça.
Brutal: Namorado suspeito de matar a jovem Lorena Almeida dos Anjos de 18 anos é procurado
Foto reprodução

Uma jovem de 18 anos foi achada morta em uma fazenda na zona rural do Distrito da Colônia, que fica em Eunápolis, extremo sul da Bahia. O crime aconteceu no sábado (3). De acordo com a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, o corpo de Lorena Almeida dos Anjos, de 18 anos, foi encontrado caído no chão do pasto da fazenda, com três lesões [de algum objeto perfuro cortante] na cabeça e uma mordida na bochecha do lado direito.

Não há informações sobre o que teria sido usado para causar os ferimentos. Ainda segundo a polícia, o companheiro da vítima, também de 18 anos, é o principal suspeito do crime. Segundo testemunhas, ele teria saído com Lorena dizendo que iria matá-la. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Não há mais informações sobre o feminicídio e nem as circunstâncias do crime. Até a última atualização desta reportagem, o companheiro da vítima não havia sido localizado pela polícia. // G1 Bahia.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados