Segunda, 19 de abril de 2021
77 99111-1342
Mundo

05/04/2021 ás 19h00 - atualizada em 05/04/2021 ás 19h00

1.822

Paulo Flores

Bahia / BA

Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de Dubai; veja vídeo
'Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores da sociedade', disse a polícia em comunicado
Mulheres são presas após posarem nuas em varanda de Dubai; veja vídeo
(Foto: Reprodução)

Um grupo de mulheres foi preso pela polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após terem sido filmadas posando nuas na varanda de um prédio. O fotógrafo que acompanhava as garotas também foi levado.

Vizinhos do prédio onde o ensaio ocorria filmaram o grupo. Nas imagens, que viralizaram, mais de uma dúzia de mulheres apareciam completamente peladas.

Em comunicado,  polícia disse ter prendido "um grupo de pessoas que apareceu em um vídeo indecente" sob a acusação de libertinagem pública. "Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados", completou órgão oficial.



Os vídeos e fotos, registrados no bairro nobre de Marina, ganharam as redes sociais na noite de sábado (3). O jornal estatal "The National" relatou que o episódio parecia ser um golpe publicitário, sem entrar em detalhes.

A direção da polícia de Dubai disse que o grupo detido que aparece no "vídeo indecente" foi encaminhado ao Ministério Público. Não há informação sobre as nacionalidades dos envolvidos.

FONTE: correio24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados