Segunda, 19 de abril de 2021
77 99111-1342
Brasil

07/04/2021 ás 06h55 - atualizada em 07/04/2021 ás 06h56

796

Paulo Flores

Bahia / BA

Em vídeo filho de Bolsonaro cospe água em mãe que minimiza: `ele me respeita´
Após a reperussão do vídeo, Ana Cristina Siqueira Valle, saiu em defesa do filho.
Em vídeo filho de Bolsonaro cospe água em mãe que minimiza: `ele me respeita´
Reprodução/Redes Sociais

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou a causar polêmicas nas redes sociais devido a um vídeo publicado no Tik Tok. Desta vez, ele compartilhou o momento em que cospe no rosto de sua mãe, Ana Cristina Valle.

A ação fazia parte de uma brincadeira em que Renan pedia para que ela imitasse o som de animais. No momento em que pede para que Cristina imite o som de baleias, Renan cuspiu a água do copo que segurava e a mãe reagiu com xingamentos.

Veja vídeo:



Após a reperussão do vídeo, Ana Cristina Siqueira Valle, saiu em defesa do filho. Em vídeo, Renan e a mãe explicaram que o ocorrido não foi um ato de desrespeito e sim uma brincadeira.

"Ele não cuspiu na minha cara, ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com suas mães. A gente tá vendo em tempo de pandemia todo mundo em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe e ele fez com a minha", explicou Ana Cristina em um vídeo publicado no Instagram Stories de Renan.

A mãe de Renan disse, apesar de ter ficado brava na hora, achou graça na situação. Ana Cristina disse ainda que "não era para acontecer o que está acontecendo", referindo-se a como o vídeo repercutiu na mídia.

Na noite de domingo (4), Renan publicou um vídeo dançando uma música que aparece nas playlists de treinamento físico militar.  “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra da canção.

FONTE: Bnews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados