Sábado, 19 de junho de 2021
77 99111-1342
Polícia

10/04/2021 ás 18h04

9.754

Paulo Flores

Bahia / BA

Licinio de Almeida: Guarda Municipal Marivaldo Rosa é assassinado com requinte de crueldade
O crime chocou a cidade e região.
Licinio de Almeida: Guarda Municipal Marivaldo Rosa é assassinado com requinte de crueldade
Marivaldo Rosa, Guarda Municipal da cidade de Licínio de Almeida

Aconteceu neste sábado (10), um homicídio no distrito de Jurema, na cidade de Licínio de Almeida, o Guarda Municipal da cidade, conhecido como Marivaldo Rosa, foi esfaqueado por um homem não identificado. Segundo informações repassadas para o site Sertão em Dia o fato foi motivado por um desentendimento entre as partes.

Após o ocorrido o guarda tentou fugir do local para ser socorrido, porém subiu com o carro na calçada e bateu em uma casa,  não resistindo  as perfurações sofridas.

Marivaldo Rosa é conhecido em toda região por fazer segurança particular de eventos, o mesmo era funcionário da Prefeitura da cidade de Licínio de Almeida há anos.  A polícia encontra-se no local,  o crime chocou a cidade e região.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Marilú

  ·  Santana de Parnaíba.sp Meus sentimentos a todos nós familiares e quê Deus acolhe na sua infinita misericórdia. Em 10/04/2021 ás 18h46
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados