Quinta, 06 de maio de 2021
77 99111-1342
Bahia

13/04/2021 ás 21h14

5.787

Paulo Flores

Bahia / BA

Caso Marivaldo: Família do guarda municipal publica nota de esclarecimento exercendo direito de resposta.
A família segue com serenidade e confiança, aguardando a justiça ser feita.
Caso Marivaldo: Família do guarda municipal publica nota de esclarecimento exercendo direito de resposta.
Arquivo Pessoal

"Circula pelas redes sociais um vídeo, em que o autor do crime Silvano de Jesus Barbosa, ameaça o guarda municipal Marivaldo Rosa Carvalho, dias antes do assassinato. Houve um  registro de um B.O na delegacia civil de Licínio de Almeida no dia 05/04 , pelas ameaças proferidas pelo Silvano, sendo o mesmo intimado a prestar depoimento na delegacia no dia 08/04.
Marivaldo Rosa, um ser humano incrível, amado por familiares e amigos, sempre disposto a ajudar, brincalhão, gostava de ficar rodeados de pessoas queridas, mesmo com seu jeito reservado conquistava a todos ao seu redor. Um profissional exemplar, que exerceu com maestria sua profissão por mais de 20 anos. A sua imensa dedicação e paixão ao trabalho era percebida por todos os munícipes de bem. Quem conhece a índole e o caráter de MARIVALDO, sabe que o mesmo seria incapaz de agredir uma criança indefesa. 
O vídeo em questão retrata um desentendimento entre as partes, onde o autor do crime flagra uma suposta “traição” de sua esposa com Marivaldo. Proferindo ameaças a vítima, não havendo nenhuma reação violenta por parte do guarda. 
O fato causa revolta entre todos os amigos e queridos do guarda municipal, pois o mesmo encontrava-se em estado de vulnerabilidade. A família segue com serenidade e confiança, aguardando a justiça ser feita. Diferente dos responsáveis pelo assassinato de Marivaldo rosa que certamente nunca mais terão paz de consciência e espirito, irão carregar nas costas a culpa por um crime tão brutal."


Considerando a idoneidade do site Paulopublicidades.com, o compromisso com a ética é a transparência,  bem como a imparcialidade em divulgar notícias e fatos de Licínio e região, foi-nos solicitado pela família do guarda municipal Marivaldo Rosa, morto no último sábado, dia 10, o espaço para divulgação de uma carta-resposta.
Respeitando o direito de resposta garantido em lei, reproduzimos na íntegra a nota encaminhada pela família e nos solidarizam com a família nesse momento de dor. Salientamos ainda que, bem como a matéria anterior veiculada a pedido da família de Silvano, todo conteúdo é de responsabilidade de seus idealizadores e nenhuma informação foi levantada ou apurada pelo site.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

5 comentários

Rodrigo

  ·  Bahia Tauape Justiça!!!! Silvano é inocente e pai de família. Deus te abençoe. Em 14/04/2021 ás 10h44

gilzen

  ·  Licinio de Almeida / Jequié-BA vc deve ter visto vídeo errado Ou está louco Em 14/04/2021 ás 10h01

Jéssica

  ·  Licínio de Almeida Bahia #naofoilegitimadefesa, meu tio foi ameaçado pelo ASSASSINO, #silvanoassassino Em 14/04/2021 ás 08h04

Defensor

  ·  Licínio de Almeida Silvano é uma pessoa de caráter e fez o q fez em legítima defesa, # todos por Silvano Em 13/04/2021 ás 21h56

Leno

  ·  Licinio de Almeida Bahia Eu vi o vídeo, quem tentou bater no cara foi Marivaldo. O cara só falou que se entrasse na casa dele que ele ia reagir. Em 13/04/2021 ás 21h49
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados