domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

15/04/2021 ás 13h01

284

Paulo Flores

Bahia / BA

Juliette passa Rafa Kalimann e vira 3ª BBB mais seguida atrás apenas de Sabrina e Grazi
É a primeira vez na história que uma participante alcança números expressivos ainda dentro da competição.
Juliette passa Rafa Kalimann e vira 3ª BBB mais seguida atrás apenas de Sabrina e Grazi
Foto: Reprodução / Instagram

Fenômeno nas redes sociais, a participante Juliette Freire já está efetivamente em um Top 3 relacionado ao Big Brother Brasil. Apesar de não ser ainda a listagem dos escolhidos pelo público para a final, a paraibana ultrapassou Rafa Kalimann em número de seguidores no Instagram e chegou à marca de 21,14 milhões contra 21,12 milhões da vice-campeã da edição passada, que já tinha entrado na disputa com mais de três milhões. Além disso, a nova apresentadora do Globoplay deixou a competição com 12,3 milhões. O restante foi aquirido após e com a repercussão do reality.
É a primeira vez na história que uma participante alcança números expressivos ainda dentro da competição. Para quem não sabe, a advogada entrou na disputa da Globo com pouco mais de três mil seguidores. Atualmente ela só está atrás da atriz Grazi Massafera, vice-campeã do BBB 5, com 23,3 milhões; e da apresentadora Sabrina Sato, sexta colocada no BBB 3, com 29,5 milhões. Porém, os números de ambas foram conquistados ao longo da carreira, já que na época delas as redes sociais não existiam.

FONTE: bahianoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados