domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

20/04/2021 ás 06h33

754

Paulo Flores

Bahia / BA

Dedim Gouveia forrozeiro cearense morre de Covid-19 nesta segunda-feira (19)
Ele estava internado desde 11 de abril
Dedim Gouveia forrozeiro cearense morre de Covid-19 nesta segunda-feira (19)
O artista estava internado em hospital de Messejana Foto: Reprodução/SVM

O forrozeiro Dedim Gouveia, de 61 anos, morreu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza, desde o dia 11 de abril.

Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl, comentaram a morte e prestaram homenagem nas redes sociais.
Última atualização da equipe do cantor, na sexta-feira (16), apontava chances de recuperação. Ele chegou a utilizar oxigênio no tratamento e também a ser transferido para um leito semi-intensivo.
O cantor Batista Lima, ex-Limão com Mel, informou ao Diário do Nordeste que recebeu a informação da morte de Dedim por meio do filho do forrozeiro, Iago Gouveia. "Infelizmente nosso amigo Dedim Gouveia se foi. Uma pena. Uma tristeza", disse Batista Lima.


Velório


Postagem do perfil oficial de Dedim Gouveia, que morreu de Covid-19




Legenda: Perfil oficial de Dedim Gouveia no Instagram

Foto: Reprodução



O velório de Dedim Gouveia acontecerá nesta terça-feira (20) em cerimônia fechada com dez pessoas. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do cantor no Instagram. Na publicação, a família agradece as homenagens.


"A família agradece a todos os votos, mensagens e orações de amigos e fãs", diz o post.


Amigos famosos do forró comentam morte


Toca do Vale e Nonato Lima, colegas forrozeiros, lamentaram o óbito do amigo nas redes sociais. Eles publicaram fotos de Dedim com legendas "Descanse em paz" e hashtag indicando luto. Taty Girl, amiga próxima do artista, também se manifestou no início da noite desta segunda.


homenagens a dedim gouveia




Legenda: Amigos homenagearam Dedim Gouveia nas redes sociais

Foto: Reprodução



Carreira de Dedim Gouveia


Dedim Gouveia tinha mais de 40 anos de carreira. Ele começou na cena muito cedo e fez história ficando conhecido como o "Rei do Xote". O forrozeiro deixou famoso o bordão "Taca o pau, Dedim Gouveia!".


O cantor já teve um programa na TV Diário chamado "Luau do Dedim", que também ficou famoso pelo quadro chamado "Bica do Dedim".


Cantores com Covid-19


Internado com Covid-19, o cantor Vicente Nery foi extubado depois de quatro dias submetido à intubação, procedimento que garante a respiração adequada do paciente. A novidade foi publicada nas redes sociais do artista, na noite deste domingo (18).


O cantor e compositor Fábio Carneirinho também foi internado com Covid-19. Ele deu entrada em um hospital privado em Barbalha, na Região do Cariri, na terça-feira (13).

FONTE: diariodonordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados