domingo, 22 de setembro de 2019
77 99111-1342
Entretenimento

16/08/2018 ás 18h15

337

Administrador

Licinio de Almeida / BA

Figurinista da Globo diz que não processou Zé Mayer por ter sido coagida por delegado
Delegado rebateu e criticou a declaração de Su Tonani
Figurinista da Globo diz que não processou Zé Mayer por ter sido coagida por delegado
(Fotos: reprodução/TV Globo e Instagram)

A figurinista da TV Globo, Su Tonani, que denunciou um caso de assédio cometido pelo ator da casa, José Mayer, revelou que não processou o artista por ter se sentido coagida e perseguida pelo delegado que está a frente do caso, Rodolfo Waldeck.
A declaração foi dada pela moça durante uma palestra sobre assédio realizada na terça-feira (14), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil seção Rio (OAB-RJ). “Fui extremamente inibida por um delegado que me intimou cinco vezes no meu endereço residencial com dois policiais, querendo me forçar a depor na delegacia dele”, disse.

Em entrevista à coluna do jornalista de O Dia, Léo Dias, o delegado rebateu as acusações e disse que todas as medidas tomadas por ele foram respaldadas pela lei. “Intimação é coação? Intimação é um ato legal. A compreensão de coação é dela. Ela tem o direito de dizer que não quer fazer nada. Que foi o que aconteceu. Quando ela se manifestou através dos advogados dizendo que não queria mais fazer nada, nada foi feito (o processo foi arquivado). O que ela acha que é coação, pra mim é um ato legal”, afirmou.

“Se ela achava que tinha que ser feito na DEAM [Delegacia da Mulher], ela podia ter feito e eu simplesmente pegava esse caso e encaminhava pra lá. O fato ocorreu na minha área. Eu tomei conhecimento e imediatamente tomei uma providência. Intimei uma vez e em nada ela se manifestou. Intimei duas, e nada. Se ela achar que foi uma coação, ela que procure a corregedoria. E se ela mover uma ação, a gente vê como fica”, disparou.

FONTE: varelanoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados