domingo, 25 de julho de 2021
77 99111-1342
Entretenimento

22/04/2021 ás 07h05

665

Paulo Flores

Bahia / BA

Herança de Agnaldo Timóteo é alvo de polêmica. Entenda!
Cantor deixou metade dos bens para a filha adotiva, que pode, porém, chegar a herdar toda a fortuna
Herança de Agnaldo Timóteo é alvo de polêmica. Entenda!
Agnaldo Timóteo faleceu no início de abril em decorrência da Covid-19 Foto: Reprodução

Vítima da Covid-19, Agnaldo Timóteo deixou um patrimônio milionário que tem gerado polêmica acerca do processo de repartição dos bens entre a família, embora o testamento ainda não tenha sido aberto.

Segundo Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do cantor, Agnaldo teria dividido toda a herança ainda em vida e deixado metade para a filha adotiva.
Ele deixou em testamento 50% dos bens para a filha [Keyty Evelyn, de 14 anos] e 50% para seus outros filhos e irmãos. Ninguém tem intenção de contestar. A família já disse que quer respeitar a decisão dele.

O cerne da complicação, contudo, está no fato de que o processo de adoção da filha Keyty, criada por Timóteo desde os 2 anos, ainda não foi finalizado. Dessa forma, o cantor teria doado metade de todos os seus bens para a menina, valor limite do permitido por lei, mas que poderá ser contestado pela família.

Porém, caso o processo de adoção seja concluído Keyty pode não ficar apenas com os 50%, mas com todo o patrimônio do pai, já que ela seria considerada filha única. Os demais filhos de Timóteo não são adotados oficialmente, e sua única filha biológica faleceu há mais de 30 anos.

Em 2019, os irmãos do cantor chegaram a tentar tirar Keyty da casa de Agnaldo, quando ele ficou internado em decorrência de um AVC. Segundo informações de pessoas próximas a família, recentemente eles teriam feito uma nova tentativa de expulsar a adolescente da casa.



Agnaldo Timóteo ao lado da filha Keyty e sobrinho Timotinho Foto: Reprodução


PATRIMÔNIO
O testamento de Agnaldo Timóteo deve ser aberto esta semana, e de acordo com apuração de Leo Dias, inclui mais que uma casa no valor de R$ 15 milhões. Além da mansão no Rio de Janeiro, o cantor teria deixado também terrenos em Cabo Frio, salas comerciais em Copacabana, e bens em apartamento em São Paulo. O valor total ainda não foi estimado.

FONTE: pleno.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados