Quinta, 06 de maio de 2021
77 99111-1342
Bahia

30/04/2021 ás 06h48

1.511

Paulo Flores

Bahia / BA

Bahia: Homem morre após tomar 6 copos de cachaça em aposta
O fato aconteceu na noite de domingo, 11, no distrito de São José do Colônia, pertencente a cidade de Itambé, distante 6km de Itororó.
 Bahia: Homem morre após tomar 6 copos de cachaça em aposta
Foto reprodução\Arquivo pessoal

Veio a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor ( Fundação José Silveira) em Itapetinga, o morador de São José do Colônia, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, que teria tomado 6 copos de cachaça em aposta, valendo R$ 30,00. O fato aconteceu na noite de domingo, 11, no distrito de São José do Colônia, pertencente a cidade de Itambé, distante 6km de Itororó.confira a matéria do ocorrido
 De acordo com informações de moradores e vídeos que circulam nas redes sociais, o homem teria sido motivado por populares para cumprir a tal aposta da morte, pois sabiam que a vítima já estava bêbada e mesmo assim incentivaram a beber mais pelo menos mais 2 copos além dos 4 que já teria tomado anteriormente, fora da tal aposta. Jasso lutou bravamente pela vida durante 18 dias hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo no dia de hoje.

Não sabemos se houve registro de algum B.O contra supostas pessoas que o incentivaram ao ato, ou se cabe em casos como esse. Ele vivia com a mãe que é deficiente visual, tendo ele como a única pessoa que cuidava dela, era muito bem querido por todos no vilarejo. Nossos sinceros sentimentos.

FONTE: itapetinganoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados